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O FC Bayern Frauen [a equipa feminina do FC Bayern München] continua a parceria com a adidas e a Lena Gercke. Juntos, lançaram uma nova camisola, uma edição especial que não pretende apenas representar o empoderamento feminino, mas também tem um propósito especial. No mês de prevenção do cancro da mama [Outubro], o objectivo do equipamento é aumentar a consciencialização sobre a prevenção da doença, com o apoio da Allianz e da Sociedade Alemã de Cancro de Mama (DKMS).
A adidas está a celebrar o seu 75º aniversário e lançou uma coleção cápsula composta por alguns dos seus modelos mais icónicos: Spezial, Gazelle, Samba e SL 72.
Cada um dos modelos foi criado em quantidades limitadas e incluem o número "75" bordado no calcanhar, bem como "18.08.2024" no forro interno.
Cada um dos modelos foi criado em quantidades limitadas e incluem o número "75" bordado no calcanhar, bem como "18.08.2024" no forro interno.
É importante dar nota que a adidas tem, na verdade, mais de 75 anos. Foi fundada inicialmente em 1924 como Gebrüder Dassler Schuhfabrik, mas assumiu oficialmente o apelido adidas quando o seu cofundador Adolf 'Adi' Dassler se separou do irmão e parceiro Rudolf, o último dos quais acabou por desenvolver a sua própria marca, a PUMA.
A coleção adidas "75th Anniversary" está atualmente disponível online e em revendedores selecionados.
Não são umas sapatilhas, são uma obra de arte. O artista pop japonês, Keiichi Tanaami fez uma colaboração com a adidas Originals e criou um modelo Superstar surrealista e hiper decorado.
Esta parceria entre o artista de 88 anos e a adidas são uma espécie de complemento à exposição [retrospectiva] que vai inaugurar a 8 de agosto no The National Art Center de Tóquio: Keiichi Tanaami: Adventures in Memory. A edição Superstar é limitada a 205 pares. Membros do adiCLUB podem tentar a sorte através de sorteio.
Depois da nota à magnifica presença da Mongólia nos Jogos Olímpicos, também Taiwan merece destaque pelos incríveis equipamentos com que se apresenta em Paris 2024.
As peças formais, pensadas para as cerimónias de abertura e de encerramento do evento mais importante do desporto, foram desenhadas pelo estilista Justin Chou e têm como objetivo refletir o espírito do estilo taiwanês, com detalhes ricos em simbolismos locais.
Como se o design não fosse, só por si, fantástico, as peças foram produzidas com recurso a uma tecnologia sustentável que transformou resíduos de fábrica em fibras sintéticas de baixo carbono, criando um material ecologico.
Para enfrentar o calor do verão europeu, as camisas incorporam tecnologia de fibras frias que proporcionam uma sensação refrescante.
Além disso, o calçado também foi desenvolvido com preocupação ecológica. Feitos de couro e seda de banana trançada, foram desenvolvidos em parceria com o Footwear and Recreation Technology Research Institute. O detalhe final? Os sapatos têm palmilhas patenteadas para garantir o conforto máximo dos atletas.
A Major League Soccer e a adidas fizeram uma visita ao passado com a coleção inaugural "Archive Collection" que apresenta uma coleção de peças de roupa e calçado de inspiração retro.
Nesta primeira coleção fazem parte cinco equipas diferentes: Inter Miami CF, Portland Timbers, LA Galaxy, Sporting Kansas City, Los Angeles Football Club, que permitem uma oferta de cores vintage e logotipos que remetem à cultura da nostalgia.
A coleção cápsula é acompanhada por casacos [bomber] e Gazelles que combinam com as restantes peças.
Já disponível.
Imagens: adidas
É qassim, com este guarda roupa incrivel, que a equipa olímpica da Mongólia se vai apresentar em Paris 2024. Uma homenagem à história, cultura e artesanato do país. A ode à tradição foi criada pela marca mongol Michel & Amazonka.
Apresentada pela primeira vez no Instagram, chegou silenciosamente ao site da Jacquemus, oferecendo uma visão aprofundada de cada item. A colecção é composta por uma variedade de silhuetas de inspiração atlética, como agasalhos de corrida, camisolas básicas, sutiãs desportivos, vestidos camisas e saias, a colecção desportiva chega maioritariamente em vermelho, branco e azul, mas também o cinzento marca presença.
“Esta colecção nasce da inspiração que encontro todos os dias em Paris, nos atletas da Nike e nas referências desportivas que sempre amei”, esclarece Simon Porte Jacquemus na press release . “Vejo a colecção como uma mistura de desporto, moda e cultura na cidade mais bonita do mundo, onde os atletas da Nike estarão - durante o verão - no centro das atenções ”, acrescentou.
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O motivo? Uma campanha On.
O duelo é anunciado dentro de uma loja On. Zendaya e Federer trocam olhares de desafio, numa espécie de homenagem ao papel de Zendaya como a estrela do ténis Tashi Duncan no filme Challengers.
Depois, vão para a quadra de ténis onde se defrontam numa partida intensa de "air tennis", que é exatamente o que parece: um jogo normal, mas sem a bola. Enquanto fazem um vai e vem com a bola de ténis inexistente, uma música cheia de adrenalina semelhante à do trabalho de Atticus Ross e Trent Reznor para o mencionado filme, compõe a banda sonora do anúncio.
Tanto Zendaya quanto Federer têm laços fortes com a On; a atriz foi recentemente nomeada como a mais nova parceira da marca e Federer é um dos empreendedores da On, tendo - na marca - uma coleção própria e inspirada na modalidade que tantos prémios lhe deu.
A marca suíça On, criada pelo ex-atleta Olivier Bernhard - ex-campeão de Ironman - a que se juntaram, em 2010, Caspar Coppetti e David Allemann tem como máxima a experiência de “correr sobre nuvens”. O primeiro objetivo era o de criar as sapatilhas de melhor desempenho de todos os tempos, com aterragem amortecidas e descolagens poderosas, com recurso a tecnologias avançadas.
No site da On, a missão é descrita da seguinte forma: "De atletas de elite a iniciantes, o movimento é o que nos une. Impulsionada pelo alto desempenho. No On Lab, medalhistas de ouro ajudam nossa equipe de engenharia a desenvolver a próxima geração de tecnologia de calçados. Depois, nas ruas e nas pistas do mundo inteiro..."
Two icons. One match. Zero ball.
Watch what happens when two legends cross paths.
Who will be crowned the ultimate champion of air tennis?
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